Espinhas - Minhas Experiências

   Oláaa amooores, o assunto de hoje é sobre as temidas espinhas. Eu sempre tive problemas com espinhas, fases com muitas, fases com poucas e raridade sem nenhuma.
   Já testei de um tudo pra tentar eliminar as "benditas" mas nada resolvia e comecei a ter pequenos flocos de acne em um lado do rosto e não conseguia nem passar maquiagem para esconder pois além de serem muito doloridas pois a maioria eram internas e como estavam muito inflamadas eu não arriscava, pois pra ter uma inflamação maior era daqui pra li. Entrei em desespero, nada que eu passava dava jeito e o medo de ter acne de graus mais avançados me assustava muito, mas aos poucos elas foram sumindo, como eu disse minhas espinhas são de fases!





   Logo um tempo depois tive uma espinha que nunca vi igual, primeiramente ela apareceu como espinha interna um pouco avermelhada e dolorida e ela foi crescendo muito saindo a furo ficou gigante e dava nojo de olhar, eu tinha algumas fotos mas não encontrei. E como a espinha só piorava eu procurei uma dermatologista e ela me indicou compressas de água morna 3x ao dia e assim eu fiz e ela foi desaparecendo e ela receitou outros produtos que citarei logo a baixo.

   Gente, não use qualquer coisa que te indiquem, espinha não é brincadeira. Cada pele se trata de um jeito, não adianta comprar milhares de produtos se os mesmos não sejam específicos para o seu tipo de pele, procure uma  Dermatologista, ela vai indicar o que realmente sua pele necessita e comigo fez toda diferença em menos de um mês minha pele estava sem nenhuma espinha e eu utilizei apenas 3 produtos que foram essenciais: sabonete, protetor solar e um gel.

E os produtos receitados foram:


Sabonete Líquido Dermotivin Original



"Dermotivin Original foi especialmente desenvolvido para ajudar a reduzir a oleosidade, removendo impurezas e auxiliando na desobstrução dos poros. Contém extrato glicólico de calêndula e extrato de aloe vera, com ação emoliente e suavizante."

    Ele limpa bem a pele e ao mesmo tempo deixa macia, como foi utilizado com o outros produtos fica difícil de saber a eficácia dele sozinho.

Protetor Solar Minessol Oil Control ( Resenha dele aqui)


Adapaleno 0,1 - Medley

   O melhor produto para espinhas que já usei, secou todas espinhas rapidamente ele seca e descama o local da espinha para remover as machinhas. O meu acabou e quando fui comprar novamente só encontrei de outros laboratórios eu não indico pois não teve o mesmo efeito ao invés de secar as espinhas começou a nascer em dobro sendo assim suspendi o uso e agora minhas espinhas começaram a secar novamente. 

   Hoje mudei de sabonete agora estou usando o Effaclar Sabonete Purificante La Roche Posay 80G em barra que também foi indicado por uma dermatologista, estou gostando bastante pois ele reduz bastante a oleosidade e rende muiiiito pois eu corto em pedaços pequenos e vou usando as barrinhas. (Resenha dele aqui)



   Então amores, esses foram os produtos indicados para o meu tipo de pele, não se esqueça de procurar um dermatologista para ele receitar produtos para o seu tipo de pele, as minhas espinhas só melhoraram quando comecei a utilizar produtos de acordo com o que a minha pele precisava. Beijoos e até mais!

                                   Instagram ║ Facebook YouTube ║ Google +









9 comentários:

  1. Estranho como nem é preciso muita coisa, desde que os produtos sejam os indicados para o nosso tipo de pele. Fico feliz por estares melhor desse problema, pois a acne acaba sempre por nos deixar inseguros na hora de conviver com os outros, já que degrada a pele e nos deixa com aparência pouco saudável.
    Bom post! Obrigada pela partilha de informação!

    algibeirasfuradas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as espinhas nos deixam com a auto estima lá em baixo, mas graças a Deus existem esses produtos maravilhosos que nos ajudam e elevam a nossa auto estima! Fiquei muito feliz com o seu comentário. Obrigada e volte sempre!! Bjão!

      Excluir
  2. Ainda bem que não tenho muitas espinhas, as vezes aparece algumas gostei das dicas de produtos também.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/07/juntos-em-santa-catarina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradece a Deus kkkk, meu sonho não ter! Obrigadaaa, volte sempre!!! Bjão!

      Excluir
  3. Bom dia Amanda, eu tbm sempre sofri mto com espinhas, tbm de fases, tive uns 10 anos livres dela, ate elas apareçerem novamente... Minha derma, me receitou tbm este filtro solar e o adapaleno, o sabonete q é outro. Vc gostou do tratamento, realmente fez efeito? Pq estou no inicio ainda. Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, gostei muito! Não imaginava que minha pele iria reagir tão bem, fiquei um tempo sem espinhas e sem usar o adapaleno pois eu só usava quando tinha alguma espinha, agora começou a aparecer novas espinhas, como eu disse no post eu não encontrei mais o adapaleno do laboratório Medley e comprei de outro laboratório e começou a nascer muitas espinhas, e tudo que eu menos queria era um rosto lotadoo de espinha kkk, então suspendi o uso e agora elas já secaram bastante. Bjão!

      Excluir
  4. Boa tarde! O adapaleno que uso, é o do nome differin 0,3% do laboratório Galderma.

    ResponderExcluir
  5. O segredo é usar os produtos certos e SEMPRE cuidar da pele, mesmo que seja seca, tenho pele seca e não tenho tanta espinha, mas já tive uma fase bem tensa, comecei a cuidar do rosto e elas desapareceram naturalmente.

    florescermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a pele seca necessita de muiiiita hidratação, tenho uma amiga que por não hidratar apareceram muitas rugas e ela é bem novinha e hoje se arrepende de não ter tido o cuidado necessário. Cuido muito da minha pele e quando se faz tudo certo, usando os produtos corretos o resultado realmente é satisfatório.

      Excluir

© É Pra Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo