Resenha │Quarteto de sobrancelhas Dailus

     Oiiii genteee, hoje é dia de resenha desse quarteto super completo! 


     Quando esse produto foi lançado foi amor a primeira vista logo fui em busca para comprar, ele vem com dois tons de marrom, um para peles e cabelos mais claros e o outro para peles morenas a negras e também pra quem tem cabelos em tons mais escuros, você pode utilizar as duas cores intercalando o marrom mais claro no início da sobrancelha e o mais escuro no final para dar aquele ar de natural.

    E ele também vem com um fixador que vai dar um destaque maior na cor e vai fazer com que o preenchimento dure por mais tempo. E por último o iluminador que pode ser usado para iluminar abaixo das sobrancelhas, serve para erguer o olhar e dar um destaque para correção que foi feita.




     Após vários meses de uso notei que as minhas sobrancelhas começaram a cair no início e começaram aparecer várias falhas. Mas até então nem suspeitei do produto pois já havia utilizado em várias pessoas e com elas nada aconteceu.

     Resolvi fazer um teste fiquei vários dias sem usá-lo e fiquei usando Bepantol Derma para ajudar no crescimento dos pelos e acredite minha sobrancelha ficou perfeita sem nenhuma falha! E nesses dias que parei de usar o quarteto comecei a usar para preencher a sombra expresso da Mary Kay ou a sombra terra da Natural Line e os pelos continuaram intactos. 


    Usei novamente o quarteto da Dailus por uma única vez e os pelos do início da minha sobrancelha caíram e apareceram umas falhas grandes, estou usando o Bepantol para que eles cresçam novamente, cheguei a conclusão que eu devo ter alergia a alguma composição do produto, pois já utilizei em várias pessoas e nada aconteceu, fico triste por não poder utilizar mais o produto que eu tanto amava, mas não há o que fazer.


     E vocês já testaram esse produto? Já aconteceu algo parecido com vocês? Me contem nos comentários!




Gostou desse post? Compartilhe  


ONDE ME ENCONTRAR:

 Instagram ║ Facebook YouTube ║ Google +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© É Pra Arrasar - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo